A longa união entre os atores Humberto Carrão e Chandelly Braz chegou ao fim. O relacionamento, que durou dez anos, teve início nos bastidores das gravações de Cheias de Charme, novela de Filipi Miguez e Izabel de Oliveira, que a Rede Globo exibiu com enorme sucesso no decorrer do ano de 2012.
Da forma mais discreta possível, o rompimento aconteceu há aproximadamente um mês e desde então, o ator, de 30 anos, tem circulado sozinho pela noite carioca e também vem marcando presença no Estádio do Maracanã, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, onde constantemente acompanha partidas de futebol.
Além de ator, Humberto exerce as funções de apresentador, diretor e roteirista. Ele está confirmado no elenco de Todas as Flores, título provisório da nova novela de João Emanuel Carneiro, que já começou a ser gravada para ir ao ar pela Globoplay e, por enquanto, não tem data de estreia marcada.
Entre os seus futuros projetos profissionais consta uma série adaptada de um livro escrito pelo jornalista Caco Barcellos.
Aos 37 anos, Chandelly Braz, recentemente fez uma participação na série Sob Pressão. Ela estreou na televisão como protagonista de Cruzamentos Urbanos, minissérie exibida pelo SBT.
Já na Rede Globo, seu primeiro papel foi em Clandestinos, peça de João Falcão, que ganhou uma adaptação para a televisão.
Após se submeter a vários testes, a atriz foi escolhida para interpretar Brunessa em Cheias de Charme, uma jovem interesseira e ambiciosa, que só se envolvia com homens ricos para levar vantagem.
Até o momento, o ex-casal mantém em suas respectivas redes sociais as fotos românticas que foram postadas e, por enquanto, não fez qualquer tipo de comentário relacionado à separação.