Morre cantor brasileiro após complicações da Covid-19 e público lamenta: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Desde que o ano de 2020 teve início, muitas foram as perdas de celebridades, como o produtor musical Arnaldo Saccomani, a atriz Dayse Lúcide, e o ator americano Chadwick Boseman, que faleceu há poucos dias, vítima de câncer.

No último domingo (06/09), os admiradores de uma estrela musical tiveram que se despedir após um grave problema de saúde. O cantor em questão é Bruce Williamson, que se tornou conhecido por trabalhar como vocalista do grupo The Temptations, tendo gravado grandes sucessos.

Até o momento, os detalhes sobre o sepultamento não foram informados. De acordo com Bruce Alan Williamson Jr, que é filho de Bruce Williamson, a causa do falecimento do artista foram complicações devido à Covid-19. 

Não há palavras no mundo que possam expressar como me sinto agora, eu te amo, papai, obrigado por ser incrível, obrigado por ser amoroso, obrigado por ser quem você é, eu oro a Deus e nos encontraremos novamente. Eu te amo, papai“, disse Alan.

Bruce nasceu em 28 de setembro de 1970 em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Ele começou a carreira na música gospel cantando em igrejas de sua cidade. Mais tarde ele passou a cantar R&B em clubes locais, levando seu talento para a famosa Las Vegas Strip, liderando a popular banda de funk BlackBerry Jam.

Através das redes sociais, diversos amigos, familiares e admiradores do trabalho de Bruce escreveram mensagens, lamentando seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um internauta. O cantor, que tinha fãs pelo mundo inteiro. Ele faleceu em sua casa, nos Estados Unidos.