Fazendo tratamento contra o câncer, Simony atualiza os fãs sobre seu estado de saúde: ‘No limite do possível’

A cantora descobriu recentemente que tem um câncer no intestino e está fazendo quimioterapia.

PUBLICIDADE

Após começar o tratamento de quimioterapia contra um câncer no intestino, Simony afirmou que está fazendo o possível para que a vida volte ao normal. Hoje (10), a artista retornou ao trabalho fazendo uma sessão de fotos e disse aos seus seguidores que pretende continuar com as suas atividades de rotina.

Por meio de vários Stories publicados em seu perfil no Instagram, a cantora explicou que está bem e fica feliz ao perceber que sua vida está voltando ao normal, como era antes. “Fazendo minhas coisas, meus trabalhos. Vou fazer umas fotos, as publis, voltar a trabalhar. Claro, no limite, no possível, um dia de cada vez”, pontuou.

Ainda nessa ocasião, a famosa falou um pouco sobre os efeitos colaterais que tem sentido após algumas sessões de quimioterapia que já realizou. Segundo ela, está comendo muito desde que iniciou o tratamento, o que é muito importante para quem está fazendo quimioterapia, visto que, a imunidade do paciente costuma ficar muita baixa nesse período, logo, é preciso se alimentar bem.

Na última semana, a artista contou para os fãs que foi diagnosticada com câncer ao fazer vários exames de rotina, inclusive a colonoscopia. Ela disse que nem sabia que era preciso fazer esse exame após os 45 anos, e foi através dele que descobriu a doença. Em seguida, a cantora orientou para que as pessoas façam esse exame todo ano.

Simony relatou que antes de receber o diagnóstico, não tinha a sensação de esvaziamento depois de ir ao banheiro. Nesse período, apareceu uma íngua na região pélvica, o que fez com que ficasse em alerta. Segundo ela, as ínguas causavam dor, e foi isso que fez com que a famosa procurasse um médico para descobrir a causa do incômodo.