Amaury Nunes não é oficialmente pai do filho de Karina Bacchi, de 5 anos, diz site

De acordo com o portal Na Telinha, o atleta não assinou os papéis para provar paternidade.

PUBLICIDADE

Há poucos meses veio a público a notícia da separação de Karina Bacchi com o jogador Amaury Nunes. Os dois estavam juntos há cerca de cinco anos e, frequentemente, compartilhavam sua rotina como casal no canal que tinham no YouTube.

Nesta semana, Amaury se manifestou em sua rede social contando que não estava conseguindo ver o pequeno Enrico, de cinco anos, filho de criação dele com Karina. O jogador comoveu com o desabafo, afirmando até mesmo que não pôde ver a criança em seu aniversário.

Enrico não é filho biológico de Amaury. Nesta quarta-feira (10/08), o portal Na Telinha publicou uma notícia que deixou a muitos impactados. O atleta não registrou o menino oficialmente, o que faz com que ele não tenha direitos sobre a criança.

Vale destacar que Karina deu à luz Enrico por meio do processo de inseminação artificial. Amaury conheceu a criança somente 20 dias depois e chegou a tentar se tornar pai pelos métodos legais. Contudo, por conta da pandemia, o processo enfrentou lentidão e o jogador desistiu.

Segundo uma publicação de Amaury, a última vez que ele viu Enrico foi no último dia 17 de abril, há aproximadamente quatro meses. Em sua última postagem sobre o assunto, o jogador deixou claro que não pretende ficar em pé de guerra com a ex-esposa, apesar da situação.

Amaury está buscando firmar um acordo com a apresentadora para ter a oportunidade de ver Enrico, com quem já apareceu juntos várias vezes nas redes sociais. O menino está atualmente sob a custódia da mãe.