Xuxa Meneghel tem o seu nome envolvido em uma polêmica bem séria. Dessa vez, a apresentadora foi citada por uma ex-funcionária, que a acusa de obrigá-la a trabalhar um evento de prostituição.
Uma empresa de depilação, onde a eterna Rainha dos Baixinhos é uma das sócias, está sendo acusada de obrigar uma ex-empregada a trabalhar e participar do referido evento. Essa possível vítima fez um relato para a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.
Xuxa é acusada de obrigar ex-empregada a trabalhar em evento
A ex-empregada da empresa de Xuxa Meneghel desabafou sobre a pressão em bater metas. Essa situação obrigou com que as colaboradoras fossem levadas para vender pacotes de depilação em um local que fica localizado na Vila Mimosa.
Essa região no Rio de Janeiro é bem conhecida por ser um ponto de prostituição. A mulher disparou que uma gerente falou que ela teria que trabalhar nessa região, pois tinha um perfil para vender. Ressaltou que a chefe pontuava que suas características eram extrovertidas e articuladas.
Além de precisar atuar na Vila Mimosa, ela teria sido obrigada a ir a um evento do mesmo gênero. “Estava tendo um evento no Circo Voador das prostitutas de Copacabana com as da Vila Mimosa e eu tive que ir. Lá, ela queria que eu ficasse abordando as prostitutas para poder vender”, completando que não foi contratada para esse tipo de serviço.
Empresa de Xuxa Meneghel responde
A empresa de Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o fato e respondeu. Foi informado que “atitudes de qualquer natureza” que são contra os valores deles não são toleradas em nenhuma unidade da empresa. Ressaltaram que sempre trabalham para garantir um ambiente inclusivo e que seja confortável para todo mundo.