Juma e Jove continuam brigados na novela Pantanal. A menina-onça estava na fazenda de José Leôncio quando descobriu que o marido fotografou o Velho do Rio sem autorização. Furiosa, ela voltou para sua tapera e não quis mais saber do aspirante a peão.
O Velho do Rio já visitou sua protegida e a aconselhou, dizendo que deveria perdoar o marido e reatar o casamento, mas a filha de Maria Marruá continuou de cara fechada, alegando que foi traída e que isso não tem perdão.
Porém, nos próximos capítulos, quando estiver prestes a dar à luz, Juma decidirá esquecer o valido do amado e o perdoará. A mocinha recordará que até o Velho do Rio já perdoou o neto, então ela deveria fazer o mesmo e deixar de teimosia.
“Ele me ama… E eu amo ele também… Pelo menos nunca sinti por ôtra pessoa o que sinto por ele… Nem mêmo pelo Zé Luca… É. Ele é boa pessoa, mais num é que nem o Juventino pra mim… Se ele vortasse a gente bem que podia se casá ôtra veiz”, dirá Juma para si mesma.
Jove fará sua parte para que essa reconciliação aconteça. Ele irá atrás da esposa e pedirá perdão, reconhecendo ter errado quando fotografou o Velho do Rio. Juma ficará tão feliz que nem vai deixar o marido terminar de falar e começará a beijá-lo.
Parece que desta vez a volta de Jove e Juma é definitiva, pois José Lucas está em São Paulo, ao lado de Érica, e não vai se intrometer mais no casamento do irmão.
E quando Zé Lucas retornar à fazenda do pai, ficará ao lado de Irma, assumindo o filho que ela teve com Trindade, já que o violeiro endiabrado sumirá definitivamente.
