Fim do mundo? José Leôncio avisa que não quer ouvir Cavalo Preto e deixa os internautas chocados

Pela primeira vez o fazendeiro não quis ouvir sua canção favorita e pediu para tocarem outra música.

PUBLICIDADE

A roda de viola na fazenda de José Leôncio é um dos momentos preferidos do público que acompanha a novela Pantanal. Quando Tibério e Trindade pegam suas violas e começam a cantar, a turma se reúne próxima a uma fogueira para curtirem a noite ao som de uma boa música.

Mas desta vez o personagem de José Leôncio deixou os internautas chocados ao avisar que não queria ouvir Cavalo Preto, sua música favorita. Sempre que tem roda de viola, essa canção é pedida pelo fazendeiro, que agora resolveu trocar a canção por outra.

Cavalo Preto já tocou tanto nas rodas de viola que foi só o fazendeiro pedir para não tocá-la que o público se mostrou perplexo. Mas José Leôncio explicou que nesta noite ele não queria ouvir nada triste porque conversou com o filho Zé Lucas, que está em São Paulo.

O fazendeiro ficou sabendo que na cidade grande o peão está sendo chamado de ‘filho do Rei do Gado’, mostrando-se orgulhoso. O pecuarista então pediu aos violeiros que em homenagem a Zé Lucas, tocassem a música Rei do Gado.

Essa canção tem o mesmo nome da novela que também foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, mas não tocava na abertura da trama em 1996.

Nas redes sociais, foram muitos os internautas que se mostraram surpresos com José Leôncio pedindo para não tocar Cavalo Preto. Teve até quem falasse que seria o ‘fim do mundo’, pois nunca imaginaram que isto aconteceria.

Zé Lucas está curtindo a nova vida em São Paulo, ao lado de Érica, mas ele não ficará por lá muito tempo, pois voltará para a fazenda do pai. No final da novela Pantanal, o peão ficará com Irma e assumirá o filho de Trindade.