O diretor do Big Brother Brasil, Boninho não estaria vivendo sua melhor fase na Globo e poderia estar avaliando as opções fora do canal. De acordo com Gabriel Perline, colunista do iG, em junho, o diretor do BBB teria se encontrado com o dono da Band para falar sobre seu futuro na TV.
O encontro com Johnny Saad aconteceu em São Paulo e, embora sigiloso, era conhecido por aqueles próximos ao presidente da emissora e a informação vazou.
A Band pretende ampliar seu alcance no entretenimento, principalmente nos realities. Boninho é um excelente adaptador para formatos de programas internacionais e visto como primordial no desenvolvimento da Band neste segmento.
Na conversa informal, Johnny não teria feito uma proposta para Boninho e o diretor não teria pedido emprego ao empresário, porém, ambos manifestaram interesse em uma futura parceria.
Ainda segundo o jornalista, ideias de formatos que poderiam fazer sucesso na Band foram um dos assuntos na reunião. Houve até sugestões de Boninho para Johnny sobre uma reformulação na programação e na contratação de apresentadores com peso global para aumentar seu potencial artístico e comercial.
No entanto, a falta de recursos para investir em Boninho e nos projetos que ele sugeriu ao dono na emissora impedem que uma proposta seja formalizada. Este ano, a emissora não pretende investir em outros projetos, mas Boninho ainda está no radar de Johnny, caso ele decida deixar a TV Globo futuramente. A TV Bandeirantes e Boninho ainda não se manifestaram.