Grávida, abandonada por Jove e prestes a ter a mãe assassinada: o perrengue de Juma na novela Pantanal

A menina-onça estará sozinha em sua tapera e pedirá ao Velho do Rio para lhe fazer companhia.

PUBLICIDADE

Juma ficará cada vez mais abalada emocionalmente devido aos problemas que enfrentará nos próximos capítulos da novela Pantanal. Grávida, a personagem de Alanis Guillen foi morar na tapera, enquanto Jove decidiu viajar para Santa Catarina e tentar esfriar a cabeça um pouco.

Zé Lucas estava morando com a cunhada, mas descobriu que engravidou Érica e foi morar com a família dela em São Paulo. Agora Juma está sozinha, contando apenas com as visitas do Velho do Rio.

Esta solidão deixará a filha de Maria Marruá arrasada, por isso ela conversará com o guardião do bioma e pedirá que ele a faça companhia para tentar amenizar seu sofrimento: “Fica aqui cumigo, Véio… Eu tô me sintino muito sozinha“.

Comovido com a situação da gestante, o personagem de Osmar Prado ficará na tapera e aproveitará para contar a Juma que o marido dela foi para bem longe do ninho.

Com raiva, a menina-onça dirá que não confia mais em Jove e o ancião retrucará: “Cumigoocênum precisa virá onça, Juma. Num adianta ocêinsistí em querêbrigá. Num sei quem ocêquécastigá. Se é o Jove ou se é ocêmêma“.

Mas o Velho do Rio ficará compadecido da protegida e sairá à procura de Jove. O fotógrafo estará em Santa Catarina e cada vez mais próximo de Miriam, inclusive ele esconderá a aliança para mostrar que não está mais comprometido.

E o sofrimento de Juma aumentará ainda mais nos capítulos seguintes quando ela sentir que a mãe morreu pela segunda vez. Maria Marruá, em forma de onça, será baleada por um dos filhos de Tenório e não resistirá ao ferimento.