Pantanal: em busca de uma nova vida, Maria Bruaca abandona até a filha e Guta fica sem chão

A engenheira irá atrás da mãe para levá-la para casa, mas ficará surpresa com a reação de Bruaca.

PUBLICIDADE

Guta irá até à beira do rio e ficará gritando para a mãe que está na chalana, mas Maria Bruaca decidirá ignorar a filha. A jovem voltará a procurar a mãe nos próximos capítulos da novela Pantanal e, mais uma vez, a chalaneira se mostrará fria, alegando que não quer voltar para sua antiga vida.

A Bruaca morreu“, avisará a personagem de Isabel Teixeira, quando a filha perguntar o que ela está fazendo ali, na chalana de Eugênio. A ex de Tenório responderá que pela primeira vez na vida está vivendo e até dará um suspiro.

Inconformada, Guta pedirá para a mãe voltar pela casa, prometendo que irá ajudá-la a brigar por seus direitos, mas a ex-dona de casa não aceitará a proposta e dirá à filha: “Me deixa seguir a minha sina. Não quero falar nada. Não tenho nada pra dizer. Nem quero ouvir ninguém“.

A engenheira não achará certo ir embora e deixar a mãe na chalana, pois não sabe como ela está vivendo desse jeito, mas Bruaca alegará que está feliz como nunca esteve em toda sua vida e que é melhor a jovem fingir que ela morreu, não indo mais atrás dela.

Guta ficará arrasada ao ver a chalana se afastando e a mãe lá, seguindo com sua nova vida. Eugênio não dirá uma só palavra, pois sabe que é um assunto que diz respeito somente às duas. A cena terminará com Bruaca feliz com esta nova mulher em que se transformou.

E Maria Bruaca não estará brincando quando dizer à filha que é melhor esquecê-la, pois no final da novela Pantanal ela irá embora com Alcides para Sarandi, onde, longe de todos, recomeçarão a vida.