‘Vou ser feliz’: em Pantanal, Maria Bruaca deixa Eugênio para viver ao lado de outro homem

Chegou a hora da despedida e Bruaca deixará a chalana para começar uma nova fase em sua vida.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca foi expulsa de casa por Tenório e isso mudou sua vida. E nos próximos capítulos da novela Pantanal, ela passará novamente por uma nova mudança radical.

A personagem de Isabel Teixeira foi acolhida por Eugênio e passou a morar na chalana. Os dois se tornaram grandes amigos e ela descobriu, aos poucos, que sua vida poderia ser boa, apesar do passado.

Alcides, ao descobrir o paradeiro da amada, irá buscá-la para morar na fazenda de José Leôncio. Este será o momento de Maria Bruaca se despedir de Eugênio. O chalaneiro dirá à amiga que ficará bem, pois sabe que agora ela está feliz.

Eugênio ainda avisará que se ela precisar de qualquer coisa, sabe onde encontrá-lo. “Vou ser feliz”, dirá emocionada ao comandante da chalana, afirmando ainda que jamais poderá pagar tudo que ele fez.

À esta altura, a ex-dona de casa já estará chorando. O personagem de Almir Sater dirá que a amizade dela é o maior pagamento que poderia receber e completará: “Agora vai enfrentar a vida do lado do teu peão… Vai ser feliz, Maria Chalaneira, você merece“.

E é isto que Bruaca fará. Ela irá com Alcides para que, juntos, possam ser felizes – isto acontecerá no final da novela, quando se mudarem para o Sarandi.

Antes disso, o casal sofrerá muito, principalmente quando caírem nas mãos de Tenório, que, sedento por vingança, deixará a ex-esposa amarrada enquanto castra o peão.

Esta cena promete ser impactante, mas o público acompanhará todo o horror pelos olhos de Bruaca, ela ficará sofrendo enquanto ouve os gritos do amado.