‘Adultério não é crime’: em Pantanal, Maria Bruaca processa Tenório e mostra que é uma nova mulher

O grileiro não imaginava que seria processado pela mulher que ele expulsou de casa.

PUBLICIDADE

Muda contará a Alcides que Maria Bruaca está morando na Chalana. O peão irá até lá, e a vida da ex-dona de casa terá uma reviravolta. Nos próximos capítulos da novela, o peão pedirá ao patrão para deixar a amada morar na fazenda com ele, mas José Leôncio não gostará desta ideia. Filó entrará na conversa e acabará convencendo o companheiro.

Zé Leôncio não só dará abrigo para a Bruaca, como também acionará seu advogado para que preste assistência jurídica à ex-mulher de Tenório. O rei do gado dirá à mãe de Guta que ela pode ficar em sua fazendo o tempo que for necessário e a nova moradora nem saberá como agradecer.

O fazendeiro ainda dará uma boa notícia a Maria Bruaca: “Eu andei consurtâno o nosso advogado, assim, por arto, pra entendê a sua situação e ele me adiantô que, pra começo de cunversa, adultério num é crime. Essas besterada de lavá honra e crime de honra, num passa d’uma grande bobáge, sem respardo legar nenhum”.

Para a amante de Alcides a notícia mudará completamente sua vida, pois descobrirá que não precisa ficar se escondendo do ex-marido e ainda pode enfrentá-lo na Justiça.

José Leôncio acredita que ela tenha direito a pelo menos metade da fortuna de Tenório, mas deixará que seus advogados cuidem do caso.

Quem não vai gostar de saber que Maria Bruaca é uma nova mulher será o grileiro, pois quando a expulsou de casa, avisou que deveria ir para bem longe, mas em breve descobrirá que ela está na fazenda vizinha e pronta para processá-lo.

Revoltado, o personagem de Murilo Benício começará a pensar em uma forma de se livrar da ex-esposa, sem deixar rastro.