José Loreto encontrou Débora Nascimento, sua ex-mulher, em pré estreia de filme

Os dois nem sequer se cumprimentaram, não se aproximaram e o clima ficou bastante pesado.

PUBLICIDADE

José Loreto, que vive o Tadeu no remake de Pantanal e há poucos dias assumiu o namoro com Rafa Kalimann, compareceu à pré-estreia do filme Pacificado, realizada num cinema do Rio de Janeiro, e encontrou-se com sua ex-mulher, a atriz Débora Nascimento.

Os dois nem sequer se cumprimentaram e nas fotos com os demais integrantes do elenco, eles ficaram bem distantes um do outro e assim permaneceram no decorrer de todo o evento.

Os atores rodaram Pacificado durante o ano de 2019. Nessa época, eles ainda estavam casados.

Esse longa tem estreia marcada para esta semana em cinemas de várias partes do Brasil e já esteve entre os participantes da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Como o clima entre o ex-casal se mostrou tenso e pesado, Débora foi bastante assediada pelos jornalistas que cobriam o evento. Numa das muitas entrevistas que concedeu, ela declarou: “É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo.”

José Loreto e Débora Nascimento permaneceram juntos durante sete anos e tiveram uma filha, Bella, nascida em 2018.

O fim da união se deu de forma bastante tumultuada e polêmica. Nessa época, o ator foi acusado de manter uma relação extraconjugal com Marina Ruy Barbosa, seu par romântico em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva. No entanto, o fato foi desmentido pelas respectivas assessorias.