Reviravolta em Pantanal: autor decide mudar história de personagem, mas golpe não será descartado

O remake de Pantanal na Globo tem previsão de chegar ao fim no dia 14 de outubro.

PUBLICIDADE

O pai de Érica já deixou claro que é a favor da filha fazer um aborto, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, o deputado Ibrahim conversará com José Lucas e dirá ao genro que se ele quer que a jornalista tenha o filho e está disposto a assumir uma família, então será feita a vontade dele.

Eu reconheço que essa é uma conversa muito difícil… Mas admiro a sua hombridade em assumir a responsabilidade pelo o que fez… Então está certo… Se vocês querem assumir essa burrada, vão fazer isso direito! Você se casando com ela“, explicará o personagem de Dan Stulbach.

Zé Lucas já foi com a nova família para São Paulo, onde está descobrindo uma nova vida e se preparando para o casamento.

Vale lembrar que na versão original de Pantanal, exibida em 1990 na extinta TV Manchete, Érica não engravidou de verdade. Ela e o pai tentaram dar o golpe da barriga quando viram que José Leôncio era um fazendeiro riquíssimo.

Mas no remake da Globo o ator resolveu engravidar a jornalista de verdade, contudo, no final ela e o peão não acabarão juntos.

O pai de Érica aposta no casamento da filha com interesses políticos, ele acredita que será um evento bom para sua imagem e também espera colocar as mãos em uma parte da fortuna de José Leôncio.

Érica sofrerá um aborto espontâneo e a mãe dela pedirá para a filha não contar nada a Zé Lucas, do contrário o peão poderá desistir do casamento. A jovem ficará dividida, pois quer muito ficar com o ex-caminhoneiro, mas não acha justo mentir para ele.

Apesar do autor mudar a história de Érica e fazer com que no remake de Pantanal ela realmente ficará grávida, será mantida a tentativa de golpe para que ela case com o peão e o pai da jovem possa se dar bem com o dinheiro do rei do gado.