Sonia Abrão não gostou nada da última edição do Toque de Caixa, quadro do programa Caldeirão com Mion, na Globo, que acabou fazendo o participante da vez, Thiago Oliveira, desesperado, tanto que ele chegou a chorar no programa do último sábado (6).
No programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a apresentadora detonou a situação e ressaltou não ter visto nada de engraçado no quadro. “Acho que brincadeira tem limite”, disparou ela.
Ao assistir cenas do programa, Abrão ironizou afirmando que o momento era “divertidíssimo”. “Lindo, né?”, perguntou ela, concordando com seu colega de bancada, Felipeh Campos, que havia afirmado que o momento era como “popularizar o horror”. Além disso, a comunicadora ainda perguntou onde estaria o padrão de qualidade.
-O-DESESPERO-É-REAL-@ThiOliveiras no #Caldeirão 🗣️ pic.twitter.com/hAloC7Assl
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 6, 2022
Sonia Abrão ainda fez questão de dizer seu ponto de vista sobre a postura do apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, e sobre as mudanças que foram anunciadas por ele. O global anunciou aos telespectadores que o quadro Sobe o Som voltará ao ar no lugar do Toque de Caixa.
A apresentadora diz que Mion tem que se divertir junto em seu programa e, inclusive, afirmou que ele teria sentido de perto a situação vivida por Thiago Oliveira, mencionando o momento em que o apresentador beija e abraça o jornalista. Diante disso, Sonia Abrão disse acreditar haver uma participação do apresentador nas mudanças anunciadas na atração.
Ao ver da contratada da RedeTV!, Marcos Mion sentiu o quão seu convidado estava mal. Além disso, Sonia diz que o apresentador sabe o quanto o público sente falta do quadro Sobe o Som.