Pantanal: Zê Leôncio faz ‘feitiço’ que transforma a vida de Zaquieu e ele vira o primeiro peão gay

O mordomo de Mariana está prestes a encarar uma nova fase de sua vida.

PUBLICIDADE

José Leôncio conseguirá transformar o destino do mordomo de Mariana nos próximos capítulos da novela Pantanal e fará isso como se fosse em um passe de mágica. O fazendeiro irá autorizar Zaquieu a acompanhar uma comitiva e é assim que o personagem de Silvero Pereira descobrirá que sua vocação é ser um peão no Centro-Oeste.

Feliz com a permissão de Zé Leôncio, o mordomo se jogará aos pés dele, muito agradecido e dirá: “Vou voltar mais vivo do que nunca”. A verdade é que o funcionário de Mariana vem recebendo ‘aulas’ com Alcides, ele já está familiarizado com os cavalos e sabe como lidar com o gado.

Zaquieu demonstrará grande interesse em acompanhar os pões em uma comitiva, mas ficará com medo de não conseguir, então passará mais tempo na cozinha, ajudando Filó.

Quando José Leôncio descobrir que o mordomo gostaria de ir em uma comitiva, não gostará nem um pouco da ideia, acreditando que o rapaz não está preparado para encarar dias difíceis na estrada. Zaquieu não perderá a esperança e irá até o escritório do rei do gado para tentar convencê-lo.

Um sujeito para ser cozinheiro de uma comitiva, Zaquieu, tem que ter muita competência. É. Tem que sabe montar feito gente e conhecer os caminhos tudo! Às vezes ele tem que sair na frente da tropa, sozinho mais os burros e as bruacas carregadas por esses caminhos, que é para quando a peonada chegar na pousada a comida já estar pronta, esperando por eles“, explicará o fazendeiro.

Zaquieu ouvirá atentamente e no final dirá que está ciente que não é fácil, mas está disposto a encarar o desafio. Vendo que não consegue convencê-lo do contrário, Zé Leôncio acabará autorizando e pede ao mordomo que vá conversar com Tibério.

Eufórico, Zaquieu agradecerá e garantirá que o rei do gado não se arrependerá desta decisão.