As três previsões de tragédias mortais feitas pelo Velho do Rio, que irão agitar o final da novela Pantanal

Na reta final do remake da Globo, muita ação para agitar a novela das 21 horas.

PUBLICIDADE

Segundo o Velho do Rio, a reta final da novela Pantanal será bem agitada, pois o personagem de Osmar Prado profetizou pelo menos três tragédias mortais. Mortes e algumas reviravoltas prometem surpreender o público.

Alguns personagens no remake da Globo nem terão tempo de se despedirem e quem não quiser perder nada precisará ficar de olho em tudo que vem por aí, lembrando que a novela das 21 horas tem previsão para chegar ao fim no dia 14 de outubro. Confira as previsões bombásticas do Velho do Rio:

Roberto: esta será uma das mortes mais marcantes da trama, pois mexerá muito com Tenório. O curioso é que o vilão contratará um matador de aluguel para acabar com José Leôncio, mas o criminoso irá tirar a vida é do personagem de Cauê Ramos. Solano, ao perceber que o filho do patrão está sabendo demais, irá matá-lo.

Tenório: no final de Pantanal, a morte do vilão também será um momento marcante e quem irá tirar a vida do grileiro será Alcides, que a esta altura, já terá sido capado pelo ex-patrão e não perderá a chance de se vingar.

José Leôncio: boa parte do público gostaria de ver o fazendeiro vivo no final de Pantanal, feliz ao lado de Filó e dos netos, mas isto não acontecerá. Zé Leôncio tem uma missão importante, que é ficar no lugar do Velho do Rio, por isso o rei do gado morrerá, para cumprir o que o destino lhe reserva.

No final de Pantanal, o Velho do Rio finalmente aparecerá para José Leôncio, que sofrerá um ataque fulminante ao ver o pai e assim o ancião poderá se aposentar, enquanto o fazendeiro ficará cuidando do bioma.