Juma de luto em Pantanal: todos os detalhes do momento em que o filho de Tenório tira a vida de Maria Marruá

O jovem ficará em choque após atirar na onça, se mostrando arrependido por ter matado o felino.

PUBLICIDADE

Maria Marruá morreu no início da novela Pantanal, mas em forma de onça voltou a aparecer, sempre atenta a tudo que acontecia com sua filha. O felino estava sempre por perto protegendo Juma, mas em breve a personagem de Juliana Paes morrerá mais uma vez e isso acontecerá quando for proteger o Velho do Rio.

Renato, filho de Tenório, é quem matará a onça, pois o jovem sairá com pai em busca de uma sucuri que atacou o grileiro, mas ao invés de localizarem a cobra, eles darão de cara com uma onça.

O jovem dirá ao pai que eles precisam voltar antes que sejam atacados, mas o vilão afirmará que ele é dono daquela terra e ninguém vai dizer o que ele deve ou não fazer por lá. A onça dará um esturro e Renato mais uma vez pedirá o pai para irem embora, porém, Tenório decidirá pegar a arma para atirar no felino.

Esta onça na verdade é Maria Marruá e ela saltará sobre o peito do vilão, jogando-o no chão. O revólver cairá próximo a Renato e ele pegará a arma, disparando em seguida no rumo da onça.

Longe dali, Juma sentirá que algo grave aconteceu e dirá: “A mãe tá em pirigo e precisa de ajuda“. Tenório, que fechou os olhos achando que seria morto pela onça, irá respirar aliviado ao ver que foi salvo pelo filho.

Renato se mostrará arrependido, alegando que a onça não faria nada com eles, mas o grileiro responderá: “Agora ela vai morrer… Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa… Que tá ficando tarde“.

Ferida, a onça seguirá pela mata até cair sem força. O Velho do Rio aparecerá para socorrê-la, mas não conseguirá impedir a nova morte de Maria Marruá.