Paulo Vieira está em cartaz nos cinemas, em seu novo trabalho ao lado dos humoristas Fábio Porchat, Miá Mello e Dani Calabresa, no filme O Palestrante. O comediante lembrou em entrevista à revista Contigo! que antes de ser um humorista de TV, ele tinha uma chefe ruim e revelou que teve um trabalho inusitado.
O artista contou que já trabalhou com estética, e disse que na época sua chefe era ruim. Ele foi contratado para tirar os cravos dos clientes. “Ela passava o produto, arrancava e mostrava o cravo para a pessoa comprar o produto e tirar o cravo na casa dela”, detalhou o humorista.
Antes de efetivar na função, Paulo Vieira contou que foi convidado inicialmente para ser modelo de produto, mas quando chegou no local, o cargo era para tirar cravo das pessoas e, segundo ele, havia longas filas de clientes na espera do procedimento. “Odiava essa minha chefe, no final das contas eu não recebia, quase trabalho escravo”, pontuou o humorista, que também revelou que tinha que pagar pela sua comida.
Filme O Palestrante
No novo filme dos humoristas, O Palestrante, Dani Calabresa enfrentou um papel diferente em sua carreira e protagonizou um romance ao lado do amigo Fábio Porchat. A comediante chegou a relatar que ficou com vergonha de gravar cenas de sexo com o humorista, e caiu na gargalhada nos bastidores da cena.
Em entrevista à revista Quem, Dani contou que ficou morrendo de vergonha ao gravar as cenas do romance, mas contou que por ser amiga de Porchat foi mais tranquilo porque já tinham certa intimidade e confiança. Contou que, ao mesmo tempo que estava com vergonha, sentia que estava segura, mesmo assim foi difícil controlar as risadas. O filme, comandado por Marcelo Antunez, já está disponível nos cinemas.