Dona de um enorme sucesso dentro e fora do país, a cantora Anitta confidenciou em entrevista ao podcast “PodDelas” nesta segunda-feira (08) que não terá uma carreira tão longeva, e disse priorizar a “saúde mental” para não se debilitar nos palcos e entrar em um caminho sem volta.
A artista de 29 anos destacou que vê a indústria musical atuar de forma negativa com mulheres que alcançam longo tempo nos palcos.
“Não é segredo para todo mundo que eu tenho essa vontade. Não vou esperar ficar velha para parar. Vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho”, revelou Anitta, dizendo que não possui mais o “pique” que tinha antes.
“Antigamente, eu tinha fôlego de fazer dois shows numa noite, mas não tenho mais. Se eu faço, eu fico doente. Nessa turnê da Europa eu tava morrendo”, complementou a artista, dona de sucessos internacionais.
Apesar de não trazer maiores detalhes de quando irá se aposentar, Anitta deixou escapar que vislumbra com uma saída dos palcos quando estiver entre 35 a 40 anos.
Convite a Lula
Ainda na entrevista ao podcast, Anitta surpreendeu as apresentadoras ao revelar que convidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar do programa com ela.
A artista, inclusive, chegou a reproduzir um áudio com o pré-candidato à presidência da República explicando o porquê de não ter aceitado o convite, e se prontificou a comparecer brevemente no “PodDelas”.
Anitta estreitou laços com Lula recentemente, e declarou publicamente apoio à candidatura do petista ao cargo máximo do Executivo no país. Ela e o atual presidente, Jair Bolsonaro, já trocaram farpas diversas vezes nas redes sociais.