Dedé Santana se envolve em briga na Justiça, é acusado de dar calote e diz receber ameaças por empresário

Humorista está sendo acusado de dever pagamentos em contrato de R$ 600 mil.

PUBLICIDADE

O humorista Dedé Santana está envolvido em uma briga na Justiça contra o empresário Alessandro Stênio, devido à compra de um circo. O homem acusa o comediante de ter dado o golpe e não pagar o valor exigido durante o acordo. Dedé afirma que chegou a sofrer algumas ameaças de morte, sendo que é apenas um funcionário da empresa que fez a compra do espaço.

No final do ano passado, a companhia que é proprietária do show e leva o nome de Dedé fez o negócio, que previa a compra do circo no valor de seiscentos mil reais, sendo duzentos mil o valor da entrada e o restante seria parcelado em onze vezes.

Depois que a metade do valor foi pago para Stênio, ele teria que transferir duas carretas usadas no circo para o nome dos novos donos, no entanto, isso não teria acontecido. O advogado responsável por representar a empresa que adquiriu o circo alega que mais de trezentos mil reais foram pagos em conta-corrente, já os outros duzentos mil foram depositados.

Durante entrevista para o Domingo Espetacular, Stênio alegou que ele foi solidário com a iniciativa da empresa de Dedé, que disse que iria fazer shows gratuitos, por isso vendeu o circo por um valor mais baixo que o exigido no mercado.

Por outro lado, Dedé diz que não tem nada a ver com o que foi firmado no contrato, pois ele apenas foi contratado pela empresa que comprou o espaço. Vale ressaltar que o projeto tem o nome do famoso. O comediante ressaltou que foi ameaçado por Stênio, sendo que ele é apenas um funcionário.

O antigo dono foi até o circo e fez um vídeo, exigindo que o humorista pagasse o que lhe devia. Em seguida, postou o conteúdo nas redes sociais. Ele afirma que já tem cinco meses que ele deixou de lhe pagar, e sua família está desesperada desde então.