Doença rara fez ator Ashton Kutcher ficar sem ouvir, andar e ver: ‘Tenho sorte de estar vivo’

O artista é uma das celebridades mais amadas e famosas dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O ator Ashton Kutcher é um dos artistas mais dos famosos dos Estados Unidos. Com uma trajetória de grandes sucessos entre filmes e séries renomados, a celebridade conseguiu conquistar admiradores em todo o mundo.

Nesta semana, Ashton, que é casado com a também atriz Mila Kunis, fez uma revelação que até então pouca gente sabia, acerca de um assunto bastante delicado. O galã declarou que foi acometido por uma doença autoimune, que o fez ficar quase incapacitado, pois perdeu a sensibilidade de sentidos importantes de seu corpo.

Durante sua participação no reality show Running Wild with Bear Grylls: The Challenge, Ashton, atualmente com 44 anos, disse que ficou sem conseguir andar, ver ou ouvir; e ainda perdeu temporariamente o equilíbrio, como resultado do distúrbio.

Dois anos atrás eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, explicou o marido de Mila Kunis. O artista seguiu contando que precisou de aproximadamente um ano para poder ter seus sentidos reajustados.

Você realmente não aprecia seus sentidos até perdê-los. Até que você diga: ‘Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se vou nunca mais vou poder andar’. [Tenho] ​​sorte de estar vivo”, refletiu o ator, que fez trabalhos como O Rancho e Dois Homens e Meio.

Ainda durante a participação no reality show, Ashton, agora recuperado do problema de saúde, garante que evita desistir de caminhos que o levem ao sucesso e diz se manter forte diante dos obstáculos.

A participação de Ashton no programa deve ser exibida na noite desta segunda-feira (08/08), no National Geographic.