A atriz Isabel Teixeira foi ao Domingão com Huck neste último domingo (07) e se mostrou revoltada contra a situação de Maria Bruaca no remake da novela Pantanal, na Globo. Ela lamentou profundamente o fato da dona de casa ter vivido por tantos anos em um tipo de cárcere, já que não tinha acesso às informações do que acontecia fora da fazenda de Tenório.
Luciano Huck fez vários elogios à atriz pelo seu desempenho na novela das 21 horas, e completou: “Você faz de um jeito brilhante, mesmo. Quando você traz a história dela, você representa. [É] O Brasil profundo, o Brasil desconectado, que não tem acesso à internet, que a mulher não tem com quem trocar, a mulher que não sabe que está sendo abusada“.
Isabel Teixeira concordou com o apresentador e disse que fica triste ao ver Bruaca sofrendo tantos abusos na novela Pantanal, principalmente quando se trata do relacionamento dela com Tenório.
A atriz explicou que se sua personagem pudesse ao menos assistir televisão e acompanhasse uma novela como esta que está sendo exibida, logo entenderia que não é correto a forma como o marido a trata.
A intérprete de Maria Bruaca lembrou que sua personagem era privada de tudo, pois não podia ver TV, ouvir um rádio, vivia completamente isolada.
Mas tudo isso ficou no passado porque Bruaca agora vive na chalana de Eugênio, tendo contato com várias pessoas e descobrindo que pode ser feliz.
No final da novela Pantanal, ela irá embora para o Sarandi ao lado de Alcides e o casal recomeçará a vida longe de todos.
