‘Aqui não é hotel’: em Pantanal, José Leôncio surta ao saber que Maria Bruaca quer ficar em sua fazenda

Alcides irá até a chalana de Eugênio buscar a amada e a levará para a fazenda do patrão.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muitos internautas brincam dizendo que a fazenda de José Leôncio é um verdadeiro hotel em Pantanal, pois por lá sempre tem algum novo morador e quartos é que não faltam para acolher tantas visitas.

Mas nos próximos capítulos da novela da Globo, o fazendeiro perderá a paciência quando descobrir que Maria Bruaca também quer ter um cantinho dela por lá. Filó será a responsável por contar ao marido que a dona de casa tem um caso com Alcides e que após ser expulsa de casa precisou ir morar na chalana de Eugênio por não ter para onde ir.

Só que Muda contou ao peão o paradeiro de sua amada e o personagem de Juliano Cazarré irá correndo atrás dela para oferecer uma vida melhor. A primeira opção é levar Bruaca para morar na fazenda do rei do gado.

Mais isso aqui num é hoter, Filó! O Arcides me traiz a mulher do Tenório pra dentro de casa e ocê me pede carma?! Ele roba a mulher do meu vizinho, me tráis ela justo pra cá… E ocê me pede pra ajudá?!”, vai disparar José Leôncio, certo de que teria um problema enorme com o fazendeiro rival, caso desse abrigo à ex-esposa dele.

Zé Leôncio conversará com o peão e acabará cedendo, mas alegará que o funcionário está abusando de sua bondade. Alcides dará razão ao patrão, mas explicará que não tem para onde levar Maria Bruaca e não pode deixá-la morando na chalana.

O peão explicará, ainda, que queria fazer que nem o patrão, que deu garupa para Filó, mas não tem nem um burro velho para carregar a amada.

O fazendeiro acabará cedendo e deixará Bruaca morar em sua fazenda. Depois de um tempo, José Leôncio ficará com dó da dona de casa e disponibilizará seu advogado para ajudá-la em um processo contra o Tenório e, assim, receber parte da fortuna do grileiro.