Pantanal: Zefa descobre segredo sombrio do bebê-diabo e decide ficar bem longe da criança

A nova empregada dos Leôncio não quer saber nem de entrar no quarto em que o bebê ficará.

PUBLICIDADE

A gravidez de Irma continuará dando o que falar nos próximos capítulos da novela Pantanal, inclusive a mãe dela já deixou claro que é a favor de um aborto, mas a ruiva deixou claro que continuará com a gestação.

Zefa, quando descobrir que Irma está grávida de Trindade, que é ‘amigo do cramulhão’, ficará aterrorizada e dirá que não quer nem entrar mais no quarto da futura mamãe, avisando ainda: “É… Se eu tivé aqui quâno essa criança nascê, eu que num lavo uma frarda! A criança pode num tê curpa de nada, mais do diabo, eu quero distância“.

Muda dará uma bronca na colega, pedindo que ela não fale desse jeito do bebê, que não tem culpa de nada. A esposa de Tibério explicará que Trindade fez um pacto com o diabo, mas que não é o mesmo da Igreja, dando a entender que esse cramulhão é mais ‘bonzinho’.

Se o diabo fosse que nem o Cramulhão do Trindade, a humanidade num tava perdida“, afirmará Muda e mesmo assim Zefa continuará apavorada só de imaginar a possibilidade de entrar no quarto do bebê-diabo.

A chegada desta criança causará uma reviravolta na novela Pantanal e a primeira delas é a partida de Trindade. O violeiro chegará à conclusão de que ele deve ir para bem longe pelo bem de Irma e também do filho.

José Lucas acabará ao lado da ruiva e assumirá a criança. Hoje o peão está envolvido com Érica e viajará com ela para São Paulo, disposto a casar com a jornalista, o que acabará não acontecendo.

De volta à fazenda do pai, Zé Lucas se aproximará de Irma ao vê-la sozinha com a criança e eles terminarão juntos.