A morte de Jô Soares, que aconteceu na madrugada desta última sexta-feira (5), deixou o Brasil enlutado. Os brasileiros perderam uma de suas mais icônicas figuras da televisão. O artista multifacetado ficou marcado não só por seu talento em diversas áreas, mas também por algumas particularidades e curiosidades em sua vida.
Uma das maiores incógnitas acerca de Jô era o que ele tinha dentro de sua tão tradicional caneca. O garçom Luis Alexander Rubio, chamado carinhosamente de Alex pelo apresentador, comentou sobre esse e outros assuntos em uma entrevista ao Estúdio i.
Alex conta o que tinha na caneca de Jô Soares
Alex ressaltou que o interior da caneca se tratava de um segredo da profissão e que, na época, não podia dizer o que tinha dentro, mas enfim revelou toda a verdade. “As vezes ele tomava até sopa. Em dias frios ele tomava uma sopinha, às vezes água ou refrigerante. A gente não falava marca, por coisas da TV”, contou.
O garçom ressaltou que Jô nunca misturava álcool em bebidas da sua caneca, relembrando que o apresentador bebeu apenas uma vez com o convidado, até ele ficar alterado. Ele relembra que o patrão dizia que não estava bêbado, apesar de ter ingerido até whisky.
Garçom Alex elogia Jô Soares
Alex diz que Jô foi um gênio e o melhor artista brasileiro, tendo a honra de poder trabalhar em sua companhia. O garçom diz que Felipe, seu primo, trabalhava para o apresentador, porém foi a óbito por um infarto e então o substituiu.
Ele frisa que, no início, foi bem difícil a adaptação, pois ele estava no lugar do seu primo tão amado; mas que com o tempo acabou aceitando e curtindo o trabalho.