Como viveu Jô Soares nos últimos dias de sua vida longe dos holofotes; ele tinha até capela privativa

Jô Soares mostrou o seu apartamento em um programa de televisão.

PUBLICIDADE

O multifacetado Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5), viveu os últimos dias de sua vida em um apartamento luxuoso, longe dos holofotes, fazendo o que mais amava e se dedicando principalmente à literatura. O ex-apresentador da Globo morava em um imóvel que tinha até uma capela particular.

Durante o programa de televisão Estrelas, na Globo, Jô Soares mostrou o local de oração privativo e a barbearia particular. Seu apartamento fica localizado em uma área nobre da cidade de São Paulo, tendo 700 metros quadrados.

Apartamento onde Jô Soares morava

O humorista escolheu a cidade de São Paulo para residir, passando os últimos anos de sua vida em um prédio que fica próximo à Praça Esther Mesquita, no luxuoso bairro de Higienópolis, aristocrática região paulistana.

O imóvel de Jô tinha dois andares, em um edifício que tem um apartamento por andar. Em um deles estava a sua moradia e no outro fica o amplo e moderno escritório, com direito a um ateliê de artes plásticas.

Jô Soares passou últimos dias de vida no apartamento

Em seu luxuoso imóvel, Jô Soares viveu seus últimos dias fazendo o que mais gostava: ler, escrever e assistir a filmes. Além de consumir esses produtos do entretenimento, ele passava o tempo falando com amigos pelo celular.

A decoração do apartamento misturava diversos estilos, desde uma poltrona feita somente de bichos de pelúcia a uma tela com uma arma de fogo. Havia itens clássicos, como sofás na cor branca, paredes com madeira e um cobiçado piano de cauda preto.