Rodrigo Bocardi entra no ar diariamente na TV Globo às seis da manhã. O jornalista apresenta o Bom Dia São Paulo. Nesta sexta-feira (5), o principal destaque da atração foi a cobertura da morte do apresentador Jô Soares, de 84 anos. Jô estava internado em São Paulo.
Ao ler mensagens dos telespectadores, Rodrigo Bocardi quase cometeu uma gafe por entender errado o que um internauta havia comentado. O telespectador elogiava Jô, mas a forma como escreveu causou erro de interpretação de Bocardi, que se corrigiu a tempo.
“Bocardi, um gigante da TV como o Jô nunca será esquecido”, escreveu o telespectadores. A princípio, o âncora do Bom Dia São Paulo parece ter entendido que o internauta o elogiava. “Que isso gente, essa mensagem eu até pulo”, disse o jornalista, após ele percebe seu erro e se corrige (veja o vídeo abaixo).
Não é possível que ele achou que o elogio era pra ele 🗣️ pic.twitter.com/84YEqcN7pi
— tulio (@tulio) August 5, 2022
Jô Soares faleceu em hospital de São Paulo
Apresentador, escritor, redator, humorista e ator, Jô Soares faleceu aos 84 anos. Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, região central da capital paulista, desde a semana passada. O artista havia contraído pneumonia e precisou ser acompanhado.
A causa da morte de Jô não foi e nem será detalhada pela família. Em nota, os familiares informaram que Jô não queria que a causa da morte fosse divulgada. Os médicos que o atenderam também não falarão sobre o assunto. O velório do corpo de Jô começou no fim da manhã e seria realizado até a tarde. A cerimônia foi restrita apenas a amigos e familiares. O grande público não teve acesso ao local.