Os brasileiros acordaram com uma triste notícia nesta sexta-feira (5). Morreu o multifacetado artista Jô Soares, aos 84 anos, no Hospital Sírio-Libanês, que fica na região central da cidade de São Paulo, capital.
O óbito de um dos maiores artistas brasileiros tem causado uma grande comoção nas redes sociais. Ele tem recebido inúmeras homenagens de anônimos e famosos, que o conheceram em vida. Jô foi considerado um sedutor e amou publicamente cinco mulheres, com Claudia Raia entre elas.
Casamentos de Jô Soares
O primeiro casamento de Jô Soares foi com Teresa Austregésilo, foi com a esposa que teve o único filho, Rafael Soares, que faleceu aos 50 anos em decorrência de um câncer no cérebro. Eles ficaram juntos de 1959 a 1979, enfrentando os anos difíceis da ditadura militar e como ganhar a vida como artistas naquela época.
Jô também foi casado com Silvia Bandeira, de 1980 a 1983, considerada uma das mulheres mais lindas do país naqueles anos. O ex-apresentador da Globo se encantou por Cláudia Raia e eles namoraram por dois anos, na época, a atriz tinha 17 anos e 30 de diferença de Jô.
Após o rompimento com Claudia Raia, o artista se envolveu com Mika Lins, que hoje é uma diretora de teatro bem conhecida e renomada. Por fim, sua última união foi com Flávia Pedras, que ele tanto citava carinhosamente em seus programas na Globo. O casamento durou de 1987 a 1998.
Última esposa de Jô Soares comunicou óbito
Quem comunicou o óbito de Jô Soares em primeira mão foi Flávia Pedras em sua rede social. Ela agradeceu a oportunidade da sorte de ter a vida cruzada com a dele. Disse também que ele é um orgulho para todos que compartilhou a vivência com ele.