Falece Jô Soares, aos 84 anos: em entrevista à Bial, ele falou sobre óbito do único filho e desmentiu acusações

Jô Soares se emocionou ao falar do filho Rafael durante conversa com Pedro Bial.

PUBLICIDADE

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), Jô Soares, aos 84 anos. O apresentador, roteirista, escritor, humorista e ator, estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho, quando foi internado para tratar de uma pneumonia.

Quem divulgou o óbito do artista foi sua ex-esposa Flávia Pedras, através de suas redes sociais. Não foi informado o motivo do óbito. O velório e o enterro de Jô Soares serão reservados para amigos e para a família, com local e data ainda sem serem divulgados.

Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo

O artista Jô Soares possuiu diversos relacionamentos, com pessoas conhecidas do público brasileiro. Ele teve um único filho, Rafael, que morreu aos 50 anos, em decorrência de um câncer no cérebro no ano de 2014.

Ele falava pouco do filho, mas desmentiu as acusações de que o escondia. “Eu jamais esconderia meu filho. Tinha orgulho desse talento musical que ele tinha, um ouvido absoluto”, falou Jô para Pedro Bial.

Além de falar do filho e desmentir esses rumores, Jô fez questão de homenagear a mãe do filho. Ele disse que Therezinha Millet Austregésilo largou tudo para poder se dedicar ao filho deles, por 51 anos, pontuando que ela tinha inteligência superior.

Carreira de Jô Soares

Jô Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938. Durante décadas, ele teve uma carreira eclética, atuando como humorista, escritor, ator, diretor e apresentador de televisão. Seus programas mais conhecidos iam ao ar nas madrugadas da Globo e, anteriormente, no SBT.