Ludmilla é surpreendida por gesto de amor de Brunna Gonçalves e se derrete: ‘Meu amor’

A funkeira usou os Stories do Instagram para mostrar aos fãs um presente que recebeu da amada após um show Numanice, que aconteceu no sábado (8).

PUBLICIDADE

Ludmilla foi surpreendida por um gesto da esposa, Brunna Gonçalves, no último domingo (9). A dançarina e ex-BBB decidiu parabenizar a cantora pelo sucesso do projeto musical Numanice, que teve um show de grande sucesso no sábado (8).

O gesto de Brunna Gonçalves foi compartilhado por Ludmilla por meio dos Stories do Instagram. Em uma foto, a funkeira mostra que ganhou flores e um cartão da amada. “Meu amor me mandou flores”, legendou a famosa.

No cartão, a ex-BBB diz que Lud é o seu maior orgulho, ressaltando que o projeto é um verdadeiro sucesso por conta de todo esforço e dedicação de sua parceira. “Te amo demais minha vida”, pontuou Brunna Gonçalves.

Brunna e Ludmilla se casaram em 2019

Ludmilla e Brunna Gonçalves oficializaram a união no ano de 2019, durante uma cerimônia de casamento surpresa organizada pela funkeira. Na ocasião, Lud pediu que a parceira se arrumasse para uma surpresa, contudo, a dançarina não fazia ideia de que se tratava de uma festa de casamento.

Renovação de votos

Dois anos após a cerimônia de casamento, Lud e Brunna renovaram os votos durante uma festa em Curaçao, no Caribe. O momento foi compartilhado pelas famosas por meio das redes sociais.

Além disso, o casal ainda aproveitou para dedicar a renovação dos votos a todos que não podem demonstrar o amor que sentem em público. Contudo, elas afirmam que um dia tais pessoas se lembrarão de tudo o que passaram e dirão que valeu a pena. “Eu já fui uma de vocês, acreditem no amor”, diz um trecho da publicação das famosas.