Thiago Gagliasso, que é irmão do ator Bruno Gagliasso, participou do podcast Barba Cast, ocasião na qual comentou a respeito dos ataques racistas sofridos pelos sobrinhos, Titi e Bless, em Portugal. Ainda que seja brigado com o familiar, demonstrou revolta diante da situação, disparando duras críticas contra o autor do fato.
“Só de falar eu fico possesso. É revoltante. É assustador você ver gente do demônio que tem raiva do negro. Minha cunhada ficou possessa, parece que deu porrada na mulher. Tomara que tenha dado mesmo”, iniciou o Thiago Gagliasso, ressaltando que não incentiva a prática de qualquer ato de violência, tratando-se, em verdade, de uma reação instintiva diante do ataque.
Ainda que tenha os vínculos cortados com Bruno Gagliasso, Thiago ressalta que o seu filho, Gabriel, frequenta a casa do tio constantemente, sendo muito próximo dos primos. Entretanto, revelou um episódio envolvendo Bless, no qual a criança sequer sabia quem era, tendo em vista que não encontrava o marido de Ewbank há pelo menos quatro anos.
O referido encontro aconteceu cerca de duas semanas antes do ataque racista. Ainda que não conhecesse o tio, Bless o recebeu de forma carinhosa e gentil, despertando um genuíno sentimento de amor entre ambos, de acordo com a sequência de relatos do ator.
“Eu não sabia qual seria minha reação de afeto por aquela criança. Mas quando eu olhei aquele moleque, me deu uma emoção. Foi a primeira vez que eu senti um sentimento bom de volta”, continuou Thiago em seus depoimentos ao programa.