A jornalista Carla Cecato usou o seu perfil nas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com Fabrício Frade, com quem estava há 11 anos. Ela afirmou que a decisão do fim do relacionamento partiu dela e aproveitou o momento para pedir que os internautas não atacassem ela e o ex-companheiro. “Estava fazendo muito mal para mim”, contou ela.
Carla disse ter ficado em dúvida se gravava um vídeo falando sobre o assunto ou não, contudo, em respeito ao pai de seu filho, amigos e seguidores, ela anuncia que eles não estão mais juntos. A jornalista afirma que o ex-marido está morando em outra casa, localizada muito próxima da dela e, assim, o filho deles está ficando na casa de ambos.
Em seu relato, a jornalista ainda confessou não ter sido uma decisão fácil por conta da religião. Por serem cristãos, Fabrício teria pedido para ela deixar claro que a decisão do fim do matrimônio partiu dela. Carla diz estar conversando com Deus e pedindo perdão, contudo, destaca que a relação estava lhe fazendo muito mal. Por fim, ela pediu para que os seguidores não ataquem os outros, já que “ninguém sabe o que se passa em quatro paredes na vida de um casal”.
Carla Cecato se tornou conhecida ao comandar telejornais na Record TV, contudo, ela deixou a emissora após 16 anos de casa. Recentemente, surgiram notícias de que o retorno da jornalista à televisão estaria próximo. De acordo com informações divulgadas pelo IG, Cecato estaria negociando com a Jovem Pan News.
Ela estaria sob teste para ser a nova apresentadora do talk show Linha de Frente, responsável por debater sobre assuntos diversos na emissora.