O cantor Conrado, que teve uma relativa fama nas décadas de 80 e 90, participou do Power Couple Brasil, da Record TV, e agora tem dado as suas aparições nas suas redes sociais. Suas postagens tem rendido algumas polêmicas, principalmente por se envolver com política.
A mais recente fala do marido da ex-paquita André Sorvetão é a respeito do racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que aconteceu em Portugal, neste último sábado (30). O cantor usou seu perfil para dar pitacos na atitude tomada pelo casal de famosos.
Conrado opina sobre Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
O cantor Conrado chegou a levantar dúvidas sobre o ataque sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Titi, de nove anos, e Bless, de sete, foram alvos de faltas racistas de uma mulher em Portugal. A mãe das crianças não deixou essa atitude passar impune, partiu para cima da agressora, que foi presa.
“Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade”, disse o cantor. “Cag*** para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo que tome as providências legais”, disse ele, completando a sua crítica e levantando dúvidas no ataque que foi filmado e divulgado.
Devido à repercussão, Conrado comentou a respeito. Ele disse que fez um comentário na página de Leo Dias e que agora os militantes de esquerdas, taxados por ele como ignorantes e terríveis, estão indo no perfil dele se pronunciar.
Conrado diz ser contra racismo
Conrado deixou claro que é contra o racismo, mas que para ele, sempre fica atrás de pessoas lacradoras. O cantor chegou até a criticar a atitude de Giovanna, que partiu para cima da agressora. “O que ela faz com a mulher, xinga a mulher de tudo quanto é nome está muito certo, né?”, questionou.