O cantor Murilo Huff se incomodou com o que vem sendo postado por alguns fãs nas redes sociais e pediu para eles pararem. No Twitter, o pai de Leo mandou um recado super de boa aos fãs e fez o pedido que deve ser atendido por aqueles que o seguem.
Murilo disse que sabe que não é feito por mal e pediu aos fãs-clubes que parem de postar vídeos dele no dia do velório de Marília Mendonça (1995-2021). A cantora sertaneja faleceu em novembro do ano passado, após queda do avião que a levava de Goiânia para o interior de Minas Gerais.
Marília Mendonça tinha 26 anos e estava retomando a agenda de shows depois de um longo período parada devido à pandemia do coronavírus. A cantora sertaneja havia postado um vídeo nas redes sociais antes de embarcar no avião que caiu logo depois.
No Twitter, Murilo Huff afirmou que rever vídeos do velório ligam gatilhos. O cantor explicou que o dia do velório de Marília foi o pior de sua vida. Os dois não estavam mais juntos quando Marília morreu, mas tinham uma ligação profunda, especialmente por causa de Leo.
turma, sei q vcs nao fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fcs que parassem de postar videos meus do dia do velório da Marilia. Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo eu lembro dele e nao é legal. Fiquem a vontade pra postar videos de bons momentos nossos 🤍
— Murilo Huff (@murilohuff) July 29, 2022
Após a morte de Marília, Murilo dividiu a guarda do menino com a sogra. Hoje, os dois são responsáveis pela criação do pequeno Leo. O menino ficou órfão de mãe pouco antes de completar dois anos de vida. Após o pedido de Murilo, muitos internautas se manifestaram.
“Era uma coisa que nem precisava pedir né! Mas a falta de noção das pessoas… Meu vídeo favorito de vocês é ela dizendo que maior que o amor que ela sente por você, é o orgulho que ela tem de você. Eu tenho certeza que nossa estrelinha está muito orgulhosa de ti”, escreveu uma fã.