‘Nunca senti por ninguém’: em Pantanal, Alcides se declara a Zaquieu, mas acaba decepcionando o mordomo

Os dois terão uma conversa sincera e o peão abrirá o coração com seu novo amigo.

PUBLICIDADE

Alcides e Zaquieu ficarão cada vez mais próximos na novela Pantanal, para alegria daqueles que já estão shippando o suposto casal. O peão, que vive um romance complicado com Maria Bruaca, acabará superando o preconceito e fará uma declaração ao mordomo de Mariana.

Surpreso, o personagem de Silvero Pereira ficará emocionado, mas perceberá que por enquanto ele só tem um novo amigo na fazenda de José Leôncio. Quando José Lucas pediu ao novo funcionário do pai para ensinar o mordomo a cavalgar, Alcides fez cara feia, mas aos poucos descobrirá que Zaquieu é uma pessoa incrível.

A dupla passou um perrengue na mata quando ficou cara a cara com Juma, em forma de onça, o peão chegou a dizer que precisava voltar rápido para trocar a cueca, de tanto medo que teve. E não vai demorar muito para o valentão admitir que tem gostado muito da companhia do aprendiz de peão.

Alcides dirá a Zaquieu que nunca teve um amigo como ele, uma amizade onde pode falar com o outro tudo que pensa… que sente. O mordomo se mostrará interessado em saber mais sobre esse sentimento e o peão irá se declarar: “O que eu nunca senti por ninguém“.

Nem pela Maria?”, questionará Zaquieu, na esperança de que tenha alguma chance de viver um romance com o novo amigo, mas Alcides o decepcionará, deixando claro que entre os dois existirá apenas uma grande amizade.

Ao ver que deixou o mordomo triste, o peão explicará no caso dele e Maria Bruaca, é uma atração diferente, mas que por Zaquieu tem um carinho enorme, como se fossem irmãos.