Gracyanne Barbosa e Belo estão juntos há muitos anos e já passaram por diversas situações nesse tempão todo de namoro e de casamento. Belo sempre foi notícia desde os tempos que cantava no grupo Soweto, antes de seguir carreira solo.
Nos últimos dias, saiu a notícia de que o casal Belo e Gracyanne havia sido notificado com ordem de despejo. A notificação foi emitida pela Justiça e repercutiu nas redes sociais depois de ter sido divulgada pela jornalista Fábia Oliveira.
O valor devido por Belo e Gracyanne seria de mais de R$ 220 mil e inclui IPTU, aluguel e contas de consumo, como água e luz. A informação chegou rápido à família de Belo. Em entrevista a Lucas Pasin, do Splash, Gracyanne falou sobre a situação e defendeu o marido.
“Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos”, desabafou a influenciadora digital, explicando que a empresa também que estava no imóvel também não está no nome de Belo. Segundo ela, falta empatia às pessoas que escrevem esse tipo de coisa sobre Belo.
Gracyanne frisou que parecem não se preocupar que ele tem mãe, por exemplo. Gracyanne disse ainda que parte da imprensa usa o nome do cantor de pagode porque vende. Ela explicou ainda que o marido prefere sofrer quieto e não reage. Gracyanne frisou que ela é diferente, que não guarda as coisas e que tudo tem limite. Belo já se envolveu ou foi envolvido em diversas polêmicas desde o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000, quando passou a fazer muito sucesso.