Em 1992, uma tragédia comoveu o Brasil inteiro. Trata-se do homicídio da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, uma das autoras de maior renome no país. A jovem artista, que tinha apenas 22 anos quando teve a vida tirada, contracenava com seu agressor, Guilherme de Pádua, na época do crime.
Além de Guilherme, a então esposa do ator, Paula Thomaz, também foi indiciada e condenada pelo assassinato de Daniella Perez. Pouco tempo depois de sair da prisão, a agora ex-mulher se tornou mãe de um filho do casal.
Felipe Thomaz veio ao mundo seis meses após a liberação da genitora depois que ela passou seis anos vivendo em regime fechado. O filho de Paula vive afastado dos holofotes e leva uma vida normal apesar de tudo o que aconteceu com sua mãe e que a deixou na mídia por muito tempo.
Atualmente, Felipe tem 29 anos e mora em Ipanema, no rio de Janeiro. Ele foi adotado pelo padrasto, Sérgio Ricardo, o advogado que se casou com Paula Thomaz após sua saída da cadeia. O rapaz trabalha como empresário de uma companhia de serviços de internet.
Felipe não tem nenhuma proximidade com o pai biológico e adotou o sobrenome do pai adotivo. As informações foram divulgadas pelo portal Extra, que acrescentou que Paula e o marido ainda são pais de mais dois filhos.
Vale lembrar que Guilherme deixou de atuar e passou a viver uma vida mais reclusa. Quando saiu da prisão, depois de passar sete anos em regime fechado, o ex-ator se tornou pastor de uma igreja evangélica. De vez em quando ele aparece em suas redes sociais para se defender dos ataques que recebe do público.
