A ex-participante do reality show Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, revelou na tarde desta quinta-feira (28) a relação com a equipe formada para manter sua imagem nas redes sociais desde que foi convidada para o elenco do reality da Globo. Segundo a influenciadora e modelo, a agência, responsável por gerenciar seus contatos profissionais, desativou sua linha telefônica e tentou hackear suas redes sociais.
Natália contou que já estava rescindindo o contrato com a agência que estava participando, devido ao descaso da equipe com suas contas sociais enquanto participava do programa. Aos prantos, a influenciadora disse que teve seu número hackeado, porque o mesmo era cedido pela agência.
A modelo ainda alertou para a não veracidade de sua identidade nas trocas de mensagens feitas por seu WhatsApp pessoal, e pediu a todos que estavam anteriormente negociando, ou pessoas que lhe enviaram mensagens, parassem de mandar, visto que ela não está mais com o antigo número.
Natália Deodato chora ao expor série de desavenças com agência: 'Me trataram como lixo' pic.twitter.com/zv4HC6lum5
— BHAZ (@portal_bhaz) July 28, 2022
A ex-BBB também fez um alerta sobre seu Instagram, que segundo ela, só não foi hackeado devido à configuração de segurança da autenticação de dois fatores. A modelo informou que já está à procura de novos profissionais para gerenciar suas redes. “Não é fácil, é um ninho de cobras. Infelizmente eu entrei muito despreparada se tratando de equipe nesse universo e fui muito sabotada”.
Chateada com a situação, Natália disse que não queria expor o caso, mas afirmou que seu advogado entrará com as devidas providências legais, e que as medidas judiciais cabíveis serão tomadas