Vera Fischer foi vítima de assalto na tarde de domingo (24), na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, Belo Horizonte.
Segundo informações do portal de notícias G1, a atriz formalizou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, onde contou ter sido assaltada por volta das 13h de ontem [domingo]. A bolsa da famosa foi cortada por uma mulher, que furtou cerca de R$ 200 em dinheiro, além de cartão de banco e dos documentos de Vera Fischer.
No B.O., Vera contou não ter conseguido identificar a suspeita, contudo, notou para onde a mulher foi após furtar seus objetos.
De acordo com informações, os documentos da atriz foram encontrados e devolvidos a ela. A empresa Amarelo Urca afirma que a mulher que encontrou os documentos de Fischer não quer ser identificada, contudo, teria afirmado que viu o momento em que um homem joga os documentos em uma lixeira. Após pegar a documentação em mãos, na segunda-feira (25), ela entrou em contato com a equipe para entregar os pertences de Vera.
Por meio de uma nota, Vera Fischer comentou sobre o assunto e agradeceu a mulher responsável por devolver seus documentos. “Agradeço e admiro muito essa pessoa”, enfatizou a famosa, destacando que ela dispôs de seu tempo para fazer o bem.
Ainda por meio de um comunicado, a atriz chegou a lamentar o fato de não ter seguranças no local e, inclusive, destaca a gravidade das desigualdades que existem no Brasil.
No último fim de semana, a veterana pode ser vista no espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, com os atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.