Fátima Bernardes abre o jogo sobre batalha para resolver problema do filho: ‘lutando contra isso’

Apresentadora foi entrevistada pelo programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (25).

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes deu uma rara entrevista fora da Globo. A apresentadora, que se prepara para comandar o talent show The Voice Brasil a partir de outubro, foi convidada do tradicional programa Roda Vida, da TV Cultura, e falou sobre diversos assuntos.

No começo do mês, Fátima deixou o comando do Encontro depois de dez anos à frente da atração matinal da Globo. Fátima assumiu o Encontro após deixar a bancada do Jornal Nacional e o departamento de jornalismo da maior emissora do Brasil.

No momento, a apresentadora curte dias de folga, mas se prepara para um desafio gigantesco. O The Voice Brasil era comandado por Tiago Leifert e agora terá Fátima na apresentação. O programa costuma ser exibido depois da novela das nove.

Filho de Fátima Bernardes foi alvo de criminosos

No Roda Vida, Fátima falou sobre diversos assuntos. A apresentadora desabafou sobre o crime sofrido pelo filho. Vinicius Bonemer, fruto do relacionamento da jornalista com William Bonner, teve o CPF usado por golpistas em 2020. Os dados de Vinicius foram usados, por exemplo, para solicitar o Auxílio Emergencial. Na época, William Bonner usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

“Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido”, afirmou a apresentadora. Vinicius está morando e estudando na França. Segundo ela, há atenção constante para ver se novas ações não são feitas no CPF do filho. O número deste documento não pode ser alterado.