Beyoncé vive drama pessoal com a descoberta do câncer de mama do pai

PUBLICIDADE

A estrela da música internacional Beyoncé está passando por momentos delicados em sua família. Matthew Knowles, pai da cantora e empresário, concedeu uma entrevista impactante na qual fala sobre um problema de saúde que está enfrentando.

As revelações serão feitas para programa Good Morning America, apresentado nesta quarta-feira (2). Durante a conversa com o apresentador Michael Strahan, o pai da estrela revelou que está lutando contra um câncer que acomete a região da sua mama.

A prévia programa mostra o entrevistador questionando Matthew como teria sido revelar a doença para os seus familiares. Para despertar curiosidade aos telespectadores a resposta foi omitida, e só será revelada na íntegra da atração televisiva.

Câncer de mama também pode acometer os homens

Apesar do câncer de mama para os homens ser bastante raro, existe a possibilidade da doença se desenvolver no gênero masculino. um estudo feito pelo departamento de saúde britânico NHS encontrou evidências de que o tumor maligno é capaz de se desenvolver sobretudo a partir dos 60 anos de idade. O empresário está atualmente com 67.

Relação de Beyoncé e Matthew Knowles

Matthew Knowles foi quem criou o Destiny’s Child, além de ser empresário da filha Beyoncé até o ano de 2011, quando os dois acabaram rompendo as relações. O boato que circula entre os portais especializados em famosos é que o pai da estrela da música teria roubado a própria filha, culminando em um grande desentendimento entre os dois. Apesar do rompimento profissional, o que se especula é que as relações familiares já tenham voltado.