A apresentadora Mara Maravilha não costuma fugir da raia quando o assunto é polêmica. Em participação no Programa do Chupim, da rádio Metropolitana FM de São Paulo, Mara detonou a cantora baiana Daniela Mercury e disse que não gostar de hipocrisia.
A polêmica se deu porque algum tempo atrás Daniela Mercury declarou que Jesus Cristo é gay. Mara discordou e disse que falaria pesado contra a cantora que se assumiu homossexual há alguns anos. Para Mara, Daniela desrespeitou Jesus e os homossexuais com suas declarações.
“Ela disse que Jesus é gay, Jesus é veado. Jesus é bicha… Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, afirmou a apresentadora que trabalha com Silvio Santos no SBT. Mara foi além e criticou ainda mais a cantora de axé.
Mara afirmou que é uma pessoa da paz e disse que não estava criticando a orientação sexual de Daniela Mercury. Na sequência, a apresentadora explicou que não estava defendendo políticos e citou o presidente Jair Bolsonaro e o candidato à presidência Lula. “Fiquei engasgada”, disse Mara, ao soltar os cachorros contra a cantora.
Mara detona Daniela Mercury e fala sobre passado na TV
Mara Maravilha criticou a cantora Daniela Mercury e recordou algumas coisas. A apresentadora contou que foi a primeira pessoa a dar espaço para Daniela na TV, na época em que tinha um programa no SBT.
Mara afirmou que Daniela Mercury tem talento, mas que isso se apaga com as coisas que a cantora tem mostrado. Esta é apenas mais uma das polêmicas em que Mara Maravilha se envolve.