Sem teto e desemparada, Maria Bruaca muda até de ‘nome’ em Pantanal

Personagem da atriz Isabel Teixeira vai começar a vida do zero depois da separação.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca, personagem da atriz Isabel Teixeira na novela Pantanal, tem chamado a atenção de muitos telespectadores. A história de vida de Maria Bruaca é, infelizmente, parecida com a de muitas mulheres Brasil a fora.

Maria foi casada com Tenório por cerca de 30 anos, teve uma filha e não fazia ideia da vida falsa que levava. Neste período, Maria Bruaca foi traída e humilhada diversas vezes. Ela descobriu só agora que o marido tem uma outra família, com esposa e filhos.

Além da traição, Maria Bruaca convivia com a humilhação diária, com o machismo e com a violência doméstica. Sem se dar conta de tudo o que sofria, a personagem da novela das nove da TV Globo tentará recomeçar depois de ser expulsa de casa.

Maria resolveu descontar um pouco da traição e humilhação que passava traindo o marido Tenório. Ela se relacionou com um dos peões que trabalha para o fazendeiro, Alcides. Tenório descobriu tudo e mandou a mulher embora de casa com uma mão na frente e outra atrás.

Fora de casa, sem dinheiro, Maria Bruaca vai morar na chalana de Eugênio, personagem de Almir Sater. A ex-esposa do vilão Tenório ganhará até um novo “nome” no Pantanal: “Maria chalaneira”, conforme dirá Muda em episódio que está programado para ir ao ar nos próximos dias.

Isabel Teixeira, que dá vida à personagem na novela das nove, contou em entrevista ao Extra que Maria Bruaca vai renascer na chalana do amigo. Segundo a atriz, a personagem vai reformular, restaurar e refazer sua vida. Tenório levou a amante e os filhos fora do casamento para dentro de casa.