Esse último fim de semana foi marcado por uma treta entre Anitta e Melody, que trocaram farpas nas redes sociais. Anitta ainda chegou a insinuar que os produtores de Positions, de Ariana Grande, poderiam ficar sabendo da música Assalto Perigoso e derrubá-la das plataformas digitais, por plágio.
E foi exatamente isso que aconteceu. A música Assalto Perigoso foi removida do YouTube e também da Apple Music. Os fãs de Anitta fizeram várias postagens nas redes sociais onde mencionaram a gravadora do hit norte-americano e disseram que a música da jovem cantora brasileira não deu os devidos créditos para os autores.
Nija Charles, que divide créditos do hit de Ariana Grande, tomou conhecimento dos fatos e mandou o seguinte recado: “Agora espere aí”. Nija não deu maiores detalhes, mas hoje os internautas já estão comentando que algo foi feito, pois a música de Melody foi retirada do YouTube e da Apple Music.
Now hold on 🧐 https://t.co/LT6693Odyz
— Nij (@amnija_) July 17, 2022
A música chegou a ser repostada na plataforma de vídeos, mas o número de visualizações foi zerado, enquanto no Spotify não teve alteração.
Os fãs de Anitta não se contentaram com isso e após pesquisarem a placa do carro de Melody, fizeram postagens dizendo que o veículo é alienado e encontra-se com os documentos atrasados, além de ter passado por uma alteração na cor.
ENDIVIDADA!!! Consultaram a placa da lamborghini da Melody e o carro é todo alienado, cheio de dívida, doc atrasado, não transfere e a cor original é Verde. pic.twitter.com/noNPXXEaBz
— FOFOCAS – #AFazenda14 (@atencaofofocas) July 17, 2022
Muitos internautas chamaram Melody de caloteira e uma das postagens mostra que o veículo é cadastrado no estado de Minas Gerais, mas segundo o jornal Estados de Minas, não foi encontrado nenhum registro do carro no Detran-MG.