A TV Globo é responsável por revelar talentos da televisão brasileira e a elevar ao estrelato inúmeros artistas. Porém, há casos em que ex-funcionários, que saem por livre vontade ou são demitidos, concedem entrevistas e expõem as suas versões a respeito de fatos que eles teriam vivido dentro ou fora da emissora.
Uma das mais recentes repercussões é da atriz Karina Bacchi, que com 45 anos e se lançando como cantora gospel, resolveu dizer o que pensa sobre sua antiga casa. Ela concedeu uma entrevista para Lamartine Posella, do YAHPodCast, e na oportunidade falou sobre uso de drogas e orgias em festas com diretores da Globo.
Karina Bacchi fala sobre festas da Globo
Em um dos trechos da conversa, ela disse que nessas festas era perigoso abrir a porta errada, pois era possível se deparar com mesas com drogas e até quatro pessoas juntas em relação íntima.
Karina chegou até a dizer sobre uma festa de um dos diretores da emissora dos Marinho. “Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, falou com ênfase a atriz.
Além de falar sobre essas situações, ela criticou a sexualização dos corpos das mulheres em novelas atuais, o que contribuiu para que ela se afastasse das telinhas. “Aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar”, concluiu Karina Bacchi ao pontuar sobre se ver como um objeto na televisão.
Carreira de Karina Bacchi
A atriz Karina Bacchi deslanchou a sua carreira na Globo desde que estreou nas telinhas. Sua primeira aparição foi em O Clone, depois esteve em O Quinto dos Infernos e Agora é que são Elas. Porém, foi como a Tina, de Da Cor do Pecado, que a artista viveu o seu personagem mais famoso e que é lembrado até hoje.