Ricky Martin é acusado de assediar sobrinho e pode pegar até 50 anos de prisão; defesa se pronuncia

Cantor Ricky Martin está sendo acusado pelo sobrinho de agressão e de incesto e enfrentará julgamento.

PUBLICIDADE

Ricky Martin é um dos artistas mais conhecidos de todo o planeta. Seu nome é sinônimo de sucesso e, além de ter feito uma carreira brilhante com o grupo Menudo, trilhou o mesmo caminho em carreira solo. Agora, seu nome está na imprensa cercado de um escândalo envolvendo uma possível relação com seu sobrinho.

O cantor de 50 anos está sendo acusado de agressão e de incesto por um sobrinho. Segundo informações repassadas pelo jornal espanhol Marca, Dennis Yadiel Sanches, de 21 anos, seria a vítima.

Ricky Martin pode ser preso por 50 anos

Segundo informações repassadas pelo tabloide, Dennis afirma ser vítima de violência doméstica. Tais denúncias vieram à tona no começo do mês de julho. Mesmo que a identidade de Dennis estivesse protegida, Eric Martin, irmão de Ricky, teria revelado para a imprensa mais detalhes da acusação, inclusive expondo o rapaz.

O sobrinho do artista diz que sofreu agressões psicológicas e físicas em uma relação que manteve com o cantor por sete meses. Segundo um porta-voz, que informou ao jornal, esse relacionamento acabou há alguns meses, porém, Ricky não teria aceitado o fim, insistiu e perseguiu o jovem.

No próximo dia 21 de julho, Ricky Martin enfrentará um julgamento e, caso sejam comprovados os crimes e condenado, ele pode ficar preso por até 50 anos. Em contrapartida, a sua defesa informa que o sobrinho responsável por tal queixa está sendo alvo de uma denúncia, coincidentemente por assédio.

Defesa de Ricky Martin se pronuncia

A defesa de Ricky Martin se pronunciou sobre o caso, e informou estar confiante que, quando os verdadeiros fatos forem expostos, o cliente deles será totalmente justificado.