Na noite da última quinta-feira (14), a cantora e advogada Deolane Bezerra teve sua casa como foco de uma investigação policial que possuía um mandado de busca e apreensão na mansão da loira.
Na ocasião, os policiais da 27° Delegacia de São Paulo apreenderam diversos itens da advogada, entre eles um Porsche, no valor de, aproximadamente, 1 milhão de reais, uma Land Rover no modelo Evoque, quatro notebooks, dados sobre contabilidades em anotações, dois relógios Rolex, dois Bvlgari e um iPhone.
A advogada é investigada, assim como o humorista Tirullipa, que também teve sua casa invadida, na operação que investiga a empresa Betzord. Apesar de o foco inicial da empresa ser o de se mostrar como um meio de “investimentos esportivos”, ela atua por meio de jogos e apostas online. A cantora e o humorista são investigados por já terem participado de propagandas para a Betzord.
Pronunciamento de Deolane
Após o acontecido e a divulgação do caso na Internet, Deolane utilizou sua rede social do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido envolvendo seu nome.
Em sua aparição na rede social, a advogada defendeu que situações como essa são oriundas do fato de ela possuir opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente. Além disso, a advogada falou sobre a quantidade de processos que já se envolveu depois da fama.
Assessoria
Além da própria envolvida na confusão, a assessoria jurídica de Deolane também se pronunciou, alegando que a influenciadora é “elencada apenas como averiguada”, e que Deolane não possui qualquer ligação direta com a confusão que envolve o nome da empresa.