Walisson Guedes, fã de Joelma, comentou por meio das redes sociais ter ficado decepcionado após ganhar um sorteio para tirar uma foto com a artista durante um show e ela não ter o atendido. O fã da artista mora em Catalão, em Goiás, e viajou 14 horas até o município de Osasco, em São Paulo, para se encontrar com a ídola.
Guedes diz que os fãs criam toda uma expectativa e que sempre via a forma que Joelma tratava seus fãs. “Imaginava meu momento, mas não aconteceu”, relatou ele, destacando ser fã da cantora há 19 anos.
Ele ainda falou sobre tudo que fez para poder conhecer Joelma. “Eu fiz vaquinha para vir ao show e ganhei o ingresso”, explicou ele, ressaltando que ficou muito feliz ao ganhar o sorteio e que estava empolgado para conhecer a artista. Mesmo assim, o fã de Joelma fez questão de pontuar que não estava julgando e nem apontando o dedo para ninguém ao fazer o desabafo nas redes sociais.
Assessoria de Joelma se pronuncia
Após a repercussão de um vídeo onde Joelma aparece supostamente maltratando um fã [Walisson Guedes], a assessoria da cantora se pronunciou por meio de um comunicado nas redes sociais, enfatizando que Joelma ainda está se recuperando das sequelas deixadas pela Covid-19, por isso, no momento não possui autorização médica para atender os fãs em seu camarim. Além disso, a equipe da artista ainda reitera que a casa de show foi notificada sobre a impossibilidade de Joelma atender o público no camarim.
Assim sendo, de acordo com a assessoria de Joelma, ela seguirá sem atendimento aos fãs até que esteja 100% recuperada. Mesmo assim, é enfatizado que atender seu público sempre foi prioridade durante os 28 anos de carreira de Joelma.