Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, recebeu ontem (9) uma intimação judicial. Assim que desembarcou no Brasil, chegando de uma viagem de Marrocos, ele foi surpreendido com o documento entregue pelo oficial de Justiça quando ele ainda estava no aeroporto.
No seu perfil oficial do Instagram, o rapaz falou sobre o que aconteceu e questionou o que ele fez de errado para ter recebido uma intimação. Segundo ele, tinha acabado de chegar e estava louco para matar a saudade da família, e ficou assustado quando recebeu o documento na frente de todo mundo. Ele relatou que não imaginava algo do tipo, já que sempre fez tudo de maneira correta, o que não justifica a intimação.
Após a repercussão do vídeo, o atual empresário do rapaz, o ex-jogador de futsal Falcão, falou sobre o ocorrido e disse que a atitude foi um grande constrangimento para Iran.
Segundo Falcão, nada justifica essa atitude, visto que o rapaz cumpriu no Marrocos tudo que havia sido combinado pelos antigos empresários. Ele disse que eles têm o contato dos advogados do profissional, logo, deveriam entregar para eles a intimação judicial, e não constranger o rapaz publicamente como fizeram.
Falcão é o novo advogado de Iran desde o mês de junho, depois que o escândalo com o ex-empresário, Allan Jesus, estourou na imprensa. O dono da ASJ Consultoria está sendo acusado de explorar financeiramente o novo prodígio das redes sociais.
A viagem do comunicador até o Marrocos foi para fazer uma publicidade para a marca Pepsi. Isso foi estipulado quando ele ainda era agenciado por Allan.